O Ituano visitou o CSA no estádio Rei Pelé e venceu por 3 a 1, pela 21ª rodada da Série B do Brasileirão. Rafael Elias, duas vezes, e Mário Sérgio marcaram os gols do Galo de Itu e Yann Rolim marcou para o Azulão.
O resultado leva o Ituano para a 12ª posição, com 26 pontos, e faz o time se afastar do Z-4. O CSA continua com os mesmos 20 pontos e segue na zona de rebaixamento, na 17ª colocação.
Ituano é cirúrgico nos contra-ataques e vai com vantagem confortável para o intervalo
A partida começou com um ritmo lento. Os dois times tiveram dificuldade de chegar ao campo de ataque e sofreram com passes errados. A primeira chegada do jogo foi aos 22 minutos. Rafael Elias recebeu ótimo passe, saiu na cara do gol e bateu firme, mas parou em Marcelo Carné.
O CSA respondeu um minuto depois. O estreante da noite Canteros fez boa jogada e cruzou na área. Antes de Rodrigo Rodrigues chegar para finalizar, Rafael Pereira apareceu e afastou o perigo da área do Ituano.
Logo em seguida, aos 24, nova chance para o Galo de Itu. Mário Sérgio recuperou a bola no campo de defesa e lançou na medida para Rafael Elias. O atacante dominou, limpou a marcação e bateu rasteiro no canto esquerdo, sem chance para Marcelo Carné. 1 a 0 para o Ituano.
Após o gol, o CSA não conseguiu criar nenhuma oportunidade de perigo e o jogo continuou controlado pelo Ituano. E, aos 39, os visitantes aproveitaram para ampliar a vantagem. Aylon fez jogada pelo lado direito e cruzou com perfeição para Mário Sérgio. O lateral estava sozinho e cabeceou para o fundo do gol para marcar o segundo do Galo no jogo.
Rafael Elias marca o segundo dele na noite e garante vitória do Ituano
Logo no início da segunda etapa, o Ituano foi ao campo de ataque. Mário Sérgio dominou a bola pela esquerda, cruzou e a bola desviou no braço de Igor. O árbitro José Mendonça da Silva Júnior viu pênalti no lance e apitou, sem o auxílio do VAR. Rafael Elias foi para cobrança, bateu com categoria e fez o terceiro do Ituano, com apenas cinco minutos jogados.
O CSA não conseguiu entrar no jogo. Mesmo com as alterações feitas por Alberto Valentim no intervalo, o Azulão não conseguia levar perigo ao gol do Ituano. A primeira chance foi em uma cobrança de escanteio. Osvaldo bateu fechado e tentou marcar o gol olímpico, mas o goleiro Pegorari foi rápido e fez boa defesa.
Aos 27 minutos, o Ituano teve um jogador expulso. Calyson, que tinha entrado no jogo há três minutos, foi com o pé alto para a dividida e deixou a sola da chuteira no abdômen do jogador do CSA.
o Azulão não aproveitou a vantagem numérica em campo e pouco agrediu o Ituano. Somente aos 45 minutos do segundo tempo, veio a primeira chance de perigo do time da casa. Werley enfiou bela bola Yann Rolim. O atacante finalizou no canto e fez o único gol do CSA na partida.
Fonte: Ogol
Comentários