Quinta-feira, Janeiro 29, 2026
spot_img
Início TECNOLOGIA E ENTRETENIMENTO Pai de Elon Musk diz não ter orgulho de filho bilionário

Pai de Elon Musk diz não ter orgulho de filho bilionário

Foto do bilionário Elon Musk

errol pai de elon musk
Errol Musk (YouTube/Reprodução)

Errol Musk, de 76 anos, deu uma entrevista para o programa de rádio The Kyle and Jackie O Show e durante essa conversa, revelou não sentir orgulho do progresso da carreira bilionária de Elon Musk, seu filho.

“Não [tenho orgulho]. Você sabe, somos uma família que faz muitas coisas há muito tempo, não é como se de repente tivéssemos começado a fazer algo”, disse Errol.

Junto com suas falas, o pai do bilionário também reconheceu que Elon fez bastante realizações, até mais que seus irmãos, porém, ressaltou que ele e os outros filhos, Kimbal e Tosca, já executaram diversos feitos juntos, como ir à China e à floresta amazônica. “Mas Elon realmente superou a marca”, afirmou Errol Musk.

Dentre suas declarações polêmicas, Errol relatou que o dono da Tesla e da SpaceX não é tão feliz quanto gostaria de ser, além de sempre parecer estar “atrasado” para as inovações que deseja para suas empresas.

“Ele está frustrado com o progresso e isso é compreensível. Eu sei que parece loucura, mas tendemos a pensar assim como uma família. Ele tem 50 anos agora e ainda penso nele como um garotinho. Mas ele tem 50 anos, quero dizer, é um homem velho.”

Errol Musk também comentou sobre seus outros filhos, principalmente Kimbal, o filho caçula. Em sua fala ele afirma que ele é “o orgulho e a alegria” de sua vida. De acordo com suas declarações, Kimbal é um renomado chef de cozinha e também bilionário, mesmo com o patrimônio menor que de Elon. 

Porém, pode haver divergências sobre o patrimônio de Kimbal, já que, um artigo do ano passado da Forbes dizia que os bens do chef eram de US$ 700 milhões.

errol pai de elon musk
Errol Musk (YouTube/Reprodução)

Polêmicas de Errol Musk

Além de toda polêmica envolvendo seus filhos, recentemente, Errol Musk deu uma entrevista ao jornal The Sun e afirmou estar preparado para doar esperma a mulheres sul-africanas de classe alta. De acordo com Errol, uma empresa colombiana estava querendo os genes responsáveis por criar o homem mais rico do mundo. 

“Tem uma empresa que quer que eu doe esperma para engravidar mulheres de classe alta. Eles dizem: ‘por que recorrer a Elon quando eles podem recorrer à pessoa real que criou Elon?’”, relatou ao The Sun.

“Eles não me ofereceram nenhum dinheiro, mas me ofereceram viagens de primeira classe e acomodações em hotéis cinco estrelas e todo esse tipo de coisa”. 

Ao ser perguntado se ele doaria seus espermas sem cobrar nenhum valor, ele respondeu: “Bem, por que não?”. 

Ele já havia afirmado anteriormente ao The Sun que “a única coisa para a qual estamos na Terra é reproduzir“.”Se eu pudesse ter outro filho, eu teria. Não vejo nenhuma razão para não fazê-lo”, finalizou.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Fonte: Olhar Digital

Comentários