A quarta-feira foi de apresentações no CT Rei Pelé. Recém-contratados, o atacante Luan e o lateral-direito Nathan Santos falaram pela primeira vez como atletas do Santos.
O destaque ficou para Luan, que chega por empréstimo do Corinthians até o fim da temporada, com opção de renovação por mais um ano. Sem espaço no Parque São Jorge, o jogador revelou que recebeu um “incentivo” de Gabigol para aceitar a mudança para o Peixe.
“Não precisa de motivação para jogar no Santos. O tamanho do clube diz tudo, amigos meus que foram ídolos aqui. Falei com o Gabigol, e ele falou para vir de olhos fechados. O Santos é um grande clube do futebol mundial”, declarou.
Com apenas três jogos na temporada, Luan viveu momentos difíceis neste ano. Motivado a virar a página na carreira, o atacante vê no Alvinegro Praiano uma oportunidade de dar a volta por cima.
“Na vida, temos altos e baixos. No futebol, com a maioria é assim. Uso como aprendizado para que possa melhorar. No Santos, tenho uma nova oportunidade. Quero agarrar essa chance de mostrar o melhor, com confiança, e ter um melhor futebol”, disse.
De olho na estreia, o jogador aproveitou para deixar seu recado e se colocar à disposição do técnico Lisca.
“Para mim, do meio para a frente, consigo ir bem em qualquer uma. No meio, direita, esquerda. Não tenho esse problema. Aí é com o professor Lisca. Onde ele optar vou estar 100%”, finalizou.
Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências
(43)
Fonte: Ogol
Comentários