Terça-feira, Fevereiro 25, 2025
spot_img
InícioESPORTESCriciúma e Guarani desperdiçam oportunidades e não saem do zero

Criciúma e Guarani desperdiçam oportunidades e não saem do zero

spot_img

Pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Criciúma e Guarani empataram em 0 a 0, no estádio Heriberto Hulse. Em jogo muito disputado, as duas equipes criaram ótimas chances para fazer o gol, mas não conseguiram tirar o zero do placar.

Com o resultado, o Guarani sai da lanterna do campeonato, mas continua no Z4. O time chega aos 20 pontos e pula a 19ª posição. O Criciúma vai aos 30 pontos e permanece na décima colocação.

Guarani é melhor, mas não consegue abrir vantagem

O Guarani começou melhor na partida e chegou a marcar o primeiro com Madson, logo aos três minutos. No entanto, o árbitro Rodolpho Toski Marques viu falta do autor do gol antes da finalização e o 0 a 0 continuou no placar.

Depois do gol anulado, o Criciúma teve mais posse de bola, mas não conseguiu criar nenhuma chance de perigo. O time trocava muitos passes no campo de defesa e perdia a bola quando chegava ao campo de ataque. O Guarani insistia nas jogadas pela esquerda, com Bruno José, mas também não assustava.

Aos 28, o Guarani voltou a levar perigo. Diogo Mateus recebeu bola nas costas do lateral pela direita e cruzou rasteiro para a área. A bola chegou para Bruno José, que estava sozinho e com o gol aberto. Na finalização, a bola subiu demais e o gol do Bugre não saiu.

A resposta do Tricolor veio aos 35. Marquinhos Gabriel dominou, cortou para a perna esquerda, e de fora da área, bateu no cantinho. Bem posicionado, Marcelo Kozlinski espalmou e evitou o primeiro gol do time da casa.

Times não aproveitam oportunidades e 0 a 0 não sai do placar

Com apenas dois minutos, o Criciúma quase marcou o primeiro. Marquinhos Gabriel recebeu livre de marcação na área, ajeitou o corpo e bateu para o gol. Na linha da pequena área, Derlan apareceu para desviar de cabeça e mandar a bola para escanteio.

No lance seguinte, foi o Guarani que quase marcou. Diogo Mateus bateu mal de fora da área, mas a bola acabou sobrando para Yago. Sozinho, o atacante bateu de primeira, mas pegou mal na bola, e acabou mandando para fora. 

Pouco tempo depois, aos oito, Marquinhos Gabriel teve outra oportunidade. O camisa 10 do Criciúma recebeu na entrada da área e soltou uma bomba de perna esquerda. A bola explodiu no travessão e a defesa afastou o perigo. 

Depois de 15 minutos frenéticos no início da segunda etapa, as duas equipes não conseguiram manter o mesmo ritmo e não criaram nenhuma chance real de gol, fazendo com o que 0 a 0 permanecesse no placar. 

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img