Após trabalhar com Brad Pitt no filme “Trem Bala”, Aaron Taylor-Johnson revelou que o ator tem uma lista de colegas com quem não trabalha.

Depois de estrelar o filme de ação ao lado do veterano Brad Pitt, Taylor-Johnson comentou durante o Festival de Cinema de Locarno, de acordo com a Variety, que seu colega possui uma lista de nomes de atores com quem não quer trabalhar.

“Ele está em um novo capítulo de sua vida, eu acho”, explicou Taylor-Johnson sobre Pitt. “Ele só quer trazer luz e alegria ao mundo e estar perto de pessoas que estão lá para se divertir. Você trabalha com muitos atores e depois de um tempo você começa a fazer anotações: ‘Eu definitivamente não vou trabalhar com essa pessoa nunca mais.’ Brad também tem essa lista: a lista ‘boa’ e a lista ‘m****’.”

Como Taylor-Johnson estrelou ao lado de Pitt em “Trem Bala”, é seguro afirmar que ele mesmo está na lista boa. Ou pelo menos estava até revelar esta informação ao público. Além dos dois, o elenco do filme que está nos cinemas inclui nomes como Brian Tyree Henry, Joey King, Hiroyuki Sanada, Andrew Koji, Michael Shannon, Sandra Bullock, Logan Lerman, Bad Bunny, Karen Fukuhara e Zazie Beetz.

David Leitch, codiretor de “John Wick” que também serviu como dublê de Brad Pitt em diversos filmes como o icônico “Clube da Luta”, é responsável pela produção.

“Ele me treinou para essas lutas e de certa forma ele [estava] me ajudando a desenvolver o personagem; agora ele é um diretor com sua própria voz e seu próprio vernáculo e eu estou servindo a ele, ele é o chefe”, disse Pitt ao The Hollywood Reporter sobre ser dirigido por seu antigo dublê. “Então havia uma bela simetria para dois velhos amigos.”

“Trem Bala” está em cartaz nos cinemas.