Sem a cereja do bolo: Shangai não libera Oscar e frustra Flamengo

Inegavelmente, o Flamengo fez uma enorme janela de transferências, com as contratações de Vidal, Everton Cebolinha, Pulgar e Varela. Mas a “cereja do bolo”, como definiu o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, não chegou ao Rubro-Negro. Apesar da negociação com Oscar, o Shangai Port não liberou o meia e fustrou os planos do Rubro-Negro de ter mais um grande reforço. 

Oscar passou as férias no Brasil e acertou as bases salariais com o Flamengo. O Rubro-Negro então procurou o Shangai para negociar o empréstimo. No entanto, a vontade do meia de 30 anos não foi determinante para o clube chinês, que barrou a sua saída. 

De acordo com o ge, a última tentativa do Flamengo aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 15, último dia da janela de transferências no Brasil em 2022. Mas o clube chinês seguiu irredutível. 

Há duas semanas, Oscar foi flagrado posando com a camisa do Rubro-Negro, enquanto esperava por um acordo entre o clube carioca e o Shanghai Port. No dia 3 deste mês, o jogador chegou a publicar uma carta de despedida do Shanghai. Vale lembrar que o brasileiro ainda tem contrato até o fim de 2024 com o clube chinês, com um salário que beira os R$ 10 milhões. 

Mas nada de portas fechadas e a tendências é que na próxima janela de transferências, o Flamengo volte a tentar ter o meia em seu plantal. 

Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

(87)

Fonte: Ogol

Comentários