A relação entre Cristiano Ronaldo e Manchester United seguem longe de estar em harmonia, pelo menos é o que garante a imprensa europeia. De acordo com a emissora britânica BBC, os Red Devils estudam a possibilidade de rescindir em comum acordo com o astro português já nesta janela de transferências.
Cristiano Ronaldo retornou ao Manchester United na última temporada e ainda tem um ano de contratao. No entanto, o craque estaria incomodado com a ausência do clube inglês na atual edição da Champions League. O português é o maior artilheiro da história da competição.
Já na pré-temporada, em que o United esteve na Austrália e Tailândia, Cristiano Ronaldo foi ausência, de acordo com a imprensa europeia para força a sua saída. Ele teria negociado com Chelsea e Atlético de Madrid, mas sem sucesso.
Nesta terça-feira, 16, o diário espanhol “AS’ publicou que o Borussia Dortmund surgiu como uma possibilidade para Cristiano Ronaldo.
Já o jornalista Fabrizio Romano apontou que o empresário Jorge Mendes continua buscando uma solução para Cristiano Ronaldo e uma transferência é possível. Além disso, ele apontou que a prioridade do português sempre foi deixar o Manchester United.
Apesar da temporada decepcionante dos Red Devils, Cristiano Ronaldo conseguiu manter os bons números mesmo aos 37 anos. Ele participou de 38 jogos na temporada, com 24 gols e três assistências.
Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências
(100)
Fonte: Ogol




Comentários