Domingo, 15 de Fevereiro de 2026
Menu
INTERNACIONAL

Mulher se vinga de parceiro expondo traição em anúncio de jornal e pagando com o cartão dele

16/08/2022 às 14:26
3 min de leitura
mulher expõe traição em anuncio de jornal (1)

Anuncie Aqui

‘A cidade vai saber o traidor imundo que você é’, dizia o comunicado feito na edição do jornal Mackay & Whitsunday; 50 mil tiragens estavam em circulação

Uma mulher, identificada como Jenny, resolveu se vingar do ex-parceiro de uma forma inovadora. Ela utilizou o cartão dele para pagar um anúncio na edição do jornal Mackay & Whitsunday e expôr a traição. “Caro Steve, espero que você esteja feliz com ela”, dizia o comunicado. “Agora, a cidade inteira vai saber o traidor imundo que você é”, acrescentou, assinando a nota e colocando um adento “PS. Eu comprei esse anúncio usando seu cartão de crédito”, escreveu. O caso aconteceu na última sexta-feira, 12, e mais de 50 mil tiragens do jornal estavam em circulação nos distritos da Austrália de Mackay, Whitsunday, Bowen e The Coalfields. O anúncio viralizou na internet e o jornal se pronunciou sobre o ocorrido em uma nota em seu site. “Um anúncio de página inteira no Mackay and Whitsunday Life Newspaper se tornou viral esta semana, quando uma mulher chamada Jenny decidiu se vingar de seu parceiro infiel, reservando o anúncio de colocação premium para contar a todos na cidade sobre suas suportas ações”. Segundo jornal, eles não conhecem nenhum dos personagens envolvidos na história e afirma que o pagamento do anúncio ainda não foi realizado. “Não sabemos quem é Steve, mas aparentemente ele é uma pessoa ruim”, escreveram.

 

 

Uma publicação compartilhada por Mackay & Whitsunday Life (@mackaywhitsundaylife)

Fonte: Jovem Pan News

Comentários

Anuncie Aqui

Alcance milhares de leitores

Imagem do avatar

Fernando Bastos

Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.

Ver mais matérias