Nada fácil! Ceará é recusado por seis treinadores
Anuncie Aqui
Após demitir Marquinhos Santos, o Ceará tem encontrado dificuldades para contratar um novo treinador. Até o momento, o Vozão já procurou seis profissionais renomados no futebol brasileiro e foi recusado por todo eles, de acordo com o ge.
O primeiro procurado pelo Ceará foi Vanderlei Luxemburgo, que está sem clube desde que deixou o Cruzeiro no ano passado. O veterano recusou o convite por questões pessoais e tenta até mesmo se aventurar no mundo da política.
Outros procurados foram Abel Braga, que depois de deixar o Fluminense decidiu virar dirigente e abandonar a função de treinador, Odail Hellman, que alegou questões burocráticas não resolvidas no exterior, e Sylvinho, que deseja trabalhar nos EUA.
O Vozão também sondou Renato Gaúcho, que só pretende voltar a trabalhar em 2023 e Ricardo Gomes, atualmente observador da Seleção Brasileira.
Atualmente sem treinador, o Ceará volta a jogar no domingo, contra o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão. No campeonato, o Vozão ocupa a 14ª posição, com 25 pontos, apenas dois a mais que o Avaí, time que abre a zona de rebaixamento.
(19)
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários