Em abril deste ano, a empresa Snap divulgou o lançamento do Pixy, que consiste em ser um droneselfie. Porém, segundo o The Wall Street Journal, a empresa não dará continuidade e não lançará nenhuma versão futura do produto.
O jornal noticiou que Evan Spiegel, CEO da Snap, afirmou aos funcionários em uma sessão de perguntas e respostas sobre a escolha de não fabricar mais a linha Pixy.
Mas vale ressaltar que a Snap pretende terminar com seu estoque e vender todos os modelos atuais do Pixy, e eles ainda estão disponíveis para quem quiser adquiri-lo no próprio site.
O Pixy é um drone pequeno e leve, criado para ser mais acessível do que outros drones. Esse aparelho vale US$ 230 e cabe na palma da sua mão. E com ele é possível filmar imagens que são sincronizadas com o aplicativo Snapchat e assim o usuário consegue compartilhá-las com seus amigos da rede.
Diferente de drones padrão, o Pixy não possui controle e nem cartão SD. O mini drone tem um botão para ligar o dispositivo e um dial da câmera para selecionar os modos de voo.
“O objetivo é realmente apenas colocá-lo nas mãos das pessoas e fazer com que elas brinquem com ele. E talvez fizéssemos mais com a versão dois se as pessoas adorassem o produto original”, comentou Spiegel em entrevista.
O drone parecia ter tido um lançamento bem-sucedido, já que os tempos de envio se estendiam por meses logo após o lançamento do aparelho.
Via: The Verge
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários