Sábado, Setembro 21, 2024
spot_img
InícioESPORTESCom grande atuação de Modric, Real Madrid goleia Celta fora de casa

Com grande atuação de Modric, Real Madrid goleia Celta fora de casa

spot_img

O Real Madrid venceu o Celta de Vigo por 4 a 1, neste sábado (20), no Estádio Municipal de Balaídos, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Espanhol. Benzema, Modric, Vinícius Júnior, Valverde e marcaram para os Merengues. Iago Aspas fez para o Celta. 

No primeiro jogo do Real após a saída de Casemiro, Luka Modric foi o grande destaque do time. Além de marcar um golaço e dar uma assistência, o croata foi eleito o melhor jogador em campo e saiu aplaudido de pé pela torcida do Celta.

Em bom primeiro tempo, Real vai para o vestiário com a vantagem

O primeiro lance de impacto da partida veio aos dez minutos. Modric cobrou escanteio na área e no chute de Tchouaméni, e a bola desviou em Tapia. Os jogadores do Real pediram pênalti e o árbitro confirmou, após análise no VAR. Na cobrança, Benzema deslocou Marchesín e abriu o placar para o time de Madrid.

A resposta do Celta não demorou. Pouco depois do gol de Benzema, Gonçalo Paciência completou cruzamento e a bola bateu no braço de Éder Militão. Pênalti para o Celta. Iago Aspas foi para a batida e de perna esquerda, colocou no cantinho e empatou a partida.

Aos 32, os Celestes quase viraram a partida. Valverde errou na saída de bola e a bola caiu no pé de Cervi. O atacante limpou a marcação e mandou uma bomba de fora da área. A bola passou raspando a trave de Courtois e foi para fora.

Nos minutos finais, o Real Madrid contou com o talento de Luka Modric para retomar a vantagem. O meia croata recebeu no meio, deixou o marcador no chão e colocou a bola no ângulo para fazer o segundo do Real no jogo.

Real é preciso nos contra-ataques e transforma vitória em goleada

Com apenas sete minutos, o Celta quase conseguiu o empate. Após cobrança de lateral errada pelo Real, a bola sobrou para Gonçalo Paciência na área. O atacante puxou para a perna direita e bateu cruzado. A bola passou perto, mas saiu pela linha de fundo.

Quatro minutos depois, o Real armou um contra-ataque fulminante e ampliou o placar. Modric dominou a bola no meio campo e lançou Vinícius Júnior. O atacante superou facilmente a marcação na corrida e mostrou tranquilidade, para driblar o goleiro e tocar para o fundo do gol.

O Real precisou de apenas dez minutos para encaixar outro contra-ataque mortal. Dessa vez, Tchouaméni roubou a bola na defesa e acionou Vinícius Júnior. O brasileiro inverteu o jogo para Valverde, que bateu cruzado, de primeira, para fazer 4 a 1 para o Real Madrid.

Por pouco, o quinto gol não saiu. Benzema foi derrubado na área e o árbitro assinalou pênalti para o Real. Eden Hazard, que entrou no lugar de Vinícius Júnior, foi para a cobrança. Na batida, Marchesín acertou o canto e fez a defesa.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img