Dupla de volantes do Botafogo está a caminho do clube de Textor na Bélgica

Buscando equilibrar seu elenco após um grande número de contratações, o Botafogo encaminhou, nesta sexta-feira, a saída de dois jogadores. Os volantes Barreto e Luís Oyama estão a caminho do Molenbeek, da segunda divisão da Bélgica. O clube também pertence a John Textor, dono da SAF alvinegra.

A dupla vai seguir o mesmo caminho que o trio Ênio, Juninho e Rikelmi, que integravam a equipe sub-23 do Glorioso e também foram envolvidos, através de contratos de empréstimo, neste “intercâmbio” com o clube belga.

Em sua segunda passagem pelo Glorioso, Luís Oyama, de 25 anos, foi peça importante na campanha do título da Série B em 2021, foi comprado pelo Bota junto ao Mirassol, mas não emplacou o mesmo sucesso nesta temporada. Ao todo, foram apenas 16 jogos disputados.

Aos 26, Barreto tem situação semelhante a de Oyama. Bastante utilizada na Segundona no ano passado, o meio-campista perdeu espaço com a chegada de Luís Castro e foi pouco aproveitado. Em 2022, o jogador atuou 13 vezes e sequer foi titular com o treinador português.

Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

(2)

Fonte: Ogol

Comentários