Rogério Ceni quer colocar a derrota para o Flamengo rapidamente no passado. Em coletiva após o duelo das semifinais da Copa do Brasil, o técnico deixou claro que a prioridade para 2022 é a Copa Sul-Americana.
O jogo de volta contra o Fla pela Copa do Brasil será no Maracanã, e apenas daqui a três semanas. Para Ceni, há partidas mais importantes neste período, a ponto de tornar o confronto em apenas um detalhe no calendário.
“Não podemos baixar a cabeça. Temos que focar que temos que chegar na final da Copa Sul-Americana. E temos o mais rápido possível que vencer e fazer pontos no Campeonato Brasileiro para não ter esse incômodo. No Flamengo a gente pensa daqui a duas semanas, quando mais adequado, antes de os enfrentar”, reconheceu.
“O mais importante é que a gente tenha a presença do torcedor nos próximos jogos. Que nos ajude como nos ajudou hoje. Que nos incentive. A presença é fundamental. Tenho certeza que vamos gastar o último cartucho que nós temos nessas duas partidas, para tentar esse título. Vamos tentar, antes de pegar o Flamengo, gastar esse cartucho na Sul-Americana”, completou.
Ao contrário da Copa do Brasil, na Sul-Americana o São Paulo entra como favorito nas semifinais, com o Atlético Goianiense como adversário. Melgar e Independiente del Valle são os outros semifinalistas, com um caminho que, no papel, parece mais fácil para Ceni.
“Com todo respeito ao Atlético Goianiense, mas nós temos que chegar na final da Sul-Americana, que pode nos dar uma condição boa para o ano que vem”, resumiu.
Fonte: Ogol
Comentários