Terça-feira, 17 de Fevereiro de 2026
Menu
DOURADOS

Polícia prende 9 envolvidos em furto e receptação de mobília de casa no Canaã I

25/08/2022 às 17:51
3 min de leitura

Anuncie Aqui

Pelo menos 9 pessoas foram encaminhadas à delegacia do 2º DP de Dourados acusadas de envolvimento de furto de praticamente toda da mobília de uma residência na noite de ontem no Canaã I.

Entre os envolvidos está um menor de idade, que foi ouvido e liberado. O irmão dele, identificado como Hermes, vai responder por furto e corrupção de menor.

Conforme noticiado pelo Dourados Agora, ao chegar em casa, a proprietária percebeu a porta arrombada e o furto de quase tudo que havia na residência. Até mesmo a cama e o sofá foi furtado, além de TV 32 polegadas, motor da geladeira, forno, microondas, botijão de gás, liquidificador, utensílios da cozinha (talheres, copos, panelas), colchão, dois ventiladores, caixa com bijuterias, calçados, roupas e cadeiras de fio.

Se não bastasse o furto de ontem, a dona da casa recebeu ligação que hoje, enquanto estava no trabalho, havia pessoas na residência.

No local a polícia encontrou Hermes, de 18 anos, e o irmão, de 16. Os dois têm várias passagens. Com a detenção deles foi possível chegar aos demais envolvidos, no bairro Laranja Doce.

Conforme informações, os produtos estavam espalhados entre quatro ‘bocas’. Um dos presos é Átila, de 27 anos, e o marido Jeferson, de 31. Na casa deles estava o forno e a TV. A polícia também encontrou drogas.

Também foram presos – tráfico e receptação – Lorraine, 21, Junior, 20, Ingred, 20, e Robson, 27 anos.

Grande parte da mobília foi recuperada e devolvida à dona da casa.

Fonte: Dourados Agora

Comentários

Anuncie Aqui

Alcance milhares de leitores

Imagem do avatar

Fernando Bastos

Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.

Ver mais matérias