Trapp é mais um a recusar transferência ao Manchester United

O Manchester United recebeu mais uma resposta negativa de um potencial reforço. O goleiro Kevin Trapp, do Eintracht Frankfurt, optou por seguir na Alemanha e explicou sua decisão através de um comunicado.

“Queridos fãs, tem surgido muitas notícias de um interesse do Manchester United nos últimos dias. É certo que existe uma proposta oficial. O United é um clube global e espero que todos entendam que eu tinha de tomar uma decisão com uma oferta desse tamanho. Informei aos dois clubes que decidi permanecer no Eintracht Frankfurt”, publicou Trapp nas redes sociais.

Em uma janela de transferências atribulada, o United fechou, até o momento, com quatro jogadores para a temporada 2022/23. Para a defesa, Tyrell Malacia chegou do Feyenoord e Lisandro Martinez, ex-Ajax, foram adquiridos. No meio-campo, os Red Devils fecharam com Christian Eriksen e Casemiro.

Ainda em negociações pelo brasileiro Antony, o Manchester United tem lutado durante a janela de verão na Europa com as negativas de seus principais alvos. Além de Trapp, o time inglês foi recusado por Frankie de Jong, do Barcelona, Christian Pulisic, do Chelsea, e Gakpo, do PSV. Até mesmo promessas, como Benjamin Sesko, optaram por outro caminho. O jovem esloveno preferiu assinar com o RB Leipzig.

Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

(14)

Fonte: Ogol

Comentários