A cerimônia do Oscar de 2022 ficou marcada pela confusão entre Chris Rock e Will Smith. O comediante, que estava apresentando uma categoria do prêmio, fez uma piada com Jada Pinkett Smith, esposa de Will.
O ator não gostou da tentativa de brincadeira de Rock, já que a piada envolvia uma doença de sua mulher, então foi até o palco e deu um tapa no rosto do comediante, que ficou sem reação.
Em punição ao seu ato, o Will Smith foi condenado pelo Conselho da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas do Oscar a ficar 10 anos sem participar da cerimônia. O ator também renunciou ao seu lugar como membro da Academia.
Enquanto isso, Chris Rock já teve seu convite para o Oscar renovado. O comediante anunciou nesta semana que foi convidado a apresentar novamente a cerimônia em 2023, mas decidiu recusar o convite.
A declaração foi feita no Arizona Financial Theatre, no centro de Phoenix, nos Estados Unidos, Rock também contou que recebeu um convite para um comercial do Super Bowl, mas recusou.
Will Smith ensaia retorno às redes sociais com um vídeo curioso e bem humorado
Um post feito por Will Smith em sua conta no Instagram foi visto como um ensaio do ator para retornar às redes sociais. Ele usou um vídeo bem conhecido, em que um bebê macaco aparece enchendo a paciência de um gorila adulto, que está sentado tranquilo.
Até que então, a paciência acaba. E o maiorzão parte atrás do pequenino. A cena acaba assim. Dê uma olhada:
Nos comentários do post na rede social, que já ultrapassou a casa do milhão de curtidas, Will Smith ganhou bastante apoio. Dentre as figuras mais famosas que comentaram a favor do ator, está Justin Bieber, dizendo “nós sentimos sua falta”.
O sentido da legenda no post é de que as cenas dos animais tem um tom de metáfora sobre o ator tentar voltar às redes sociais. Mas com as redes sociais não sendo muito amigáveis com ele.
Fonte: Deadline
Fonte: Olhar Digital
Comentários