Em entrevista recente ao programa “Bishop Barron Presents“, transmitido via YouTube, o ator e diretor Shia LaBeouf disse que, em um momento ruim de suas vidas pessoal e laboral – há não muito tempo -, pensou em suicídio. “Meu mundo desmoronou”, disse o artista.
LaBeouf enfrentou adversidades, como acidente de carro, clínica de reabilitação, interrupção de seu trabalho com Emma Stone, Broadway’s Cabaret, bem como episódios violentos e um processo de sua co-estrela Honey Boy, FKA Twigs, acusando o ator de agressões sexual e física. Esse caso vai a julgamento em abril.
Leia mais:
O ator ainda admitiu que necessita de conflitos para realizar suas performances, o que quase o tirou da indústria de filmes. “Naquele momento, eu era ‘nuclear’, disse. “Ninguém queria falar comigo, inclusive minha mãe. Meu gerente não me ligava. Meu agente não me ligava. Não estava mais conectado aos negócios”, completou.
Foi então que Shia revelou ter pensado em suicídio. “Eu tinha uma arma na minha mesa. Eu estava fora de mim. Eu não queria mais estar vivo quando tudo isso aconteceu. Eu tive vergonha como jamais tive em minha vida, o tipo de vergonha que te faz esquecer como respirar. Você não sabe para onde ir, você só pode ir lá fora e pegar um taco”.
O ator e diretor afirmou ainda que sua vida jamais foi salva, mas, sim, que ele havia saído deste período ruim e sombrio após sua conversão ao Catolicismo, motivado por pesquisas para interpretar o personagem-título do próximo filme de Abel Ferrera sobre o controverso monge do século XX, “Padre Pio”.
LaBeouf revelou que a semente do projeto surgiu em um encontro online entre ele e Ferrara para participarem de um “programa espiritual”, o qual ambos tinham se inscrito. “Estou neste programa espiritual. Temos reuniões. E outra pessoa que estava nestas reuniões era Abel Ferrara”, disse.
Shia continuou: “Ele me chamou no chat privado e me perguntou: ‘Vou conhece o Padre Pio?’” e concluiu: “minha vida me levou a uma séria inflição de dor e danos a outras pessoas.”
Imagem: Bishop Barron Presents/YouTube
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários