O diretor Jordan Peele lançou mais um filme que agradou a audiência e a crítica na ficção científica de terror “Não! Não Olhe!” e, embora o final do longa não aponte para uma sequência, isto não está fora de cogitação.
Em entrevista ao The New York Times, Peele comentou sobre a possibilidade de uma sequência, dando a dica ao dizer que “Não terminamos de contar todas estas histórias”.
O tópico que levou ao assunto foi um personagem descrito no IMDb do filme com o nome de “Nobody”, ou “Ninguém”, vivido por Michael Busch. “A história desse personagem ainda não foi contada, posso dizer isso”, disse Peele. “O que é outra maneira frustrante de dizer que estou feliz que as pessoas estejam prestando atenção. Eu acho que eles vão obter mais respostas sobre algumas dessas coisas no futuro. Não terminamos de contar todas essas histórias.”
O personagem “Ninguém” de Busch não aparece no corte final de “Não! Não Olhe!”, mas aparece brevemente no trailer do filme, andando de forma calma na direção contrária de uma multidão em pânico.
Ao falar sobre o fascínio dos fãs com o personagem, Peele comentou: “As pessoas estão fazendo muito trabalho interessante de detetive”.
“Não! Não Olhe!” chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira, e já passou da marca de US$ 100 milhões na bilheteria americana. O filme é protagonizado por Daniel Kaluuya e Keke Palmer, que vivem os irmãos O.J. e Emerald Hayworth, que tentam captar imagens de OVNI que circula pelas terras da família.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários