A Meta, empresa dona do Facebook, Instagram e WhatsApp, anunciou que vai permitir que anunciantes da Índia paguem por suas campanhas publicitárias de forma parcelada, sem custos extras.
O intuito da empresa de Mark Zuckerberg é fomentar os anúncios de pequenas empresas do país. Será possível usar o parcelamento por meio de cartão de crédito para campanhas entre US$ 40 e US$ 6.300.
A Meta garantiu que não haverá custos adicionais por quem optar pelo parcelamento das campanhas publicitárias. Caso o banco dos anunciantes aplique juros, haverá um desconto no valor total do anúncio para compensar esses juros.
A empresa também lançou um serviço de suporte por chat para os anunciantes da Índia. “Todos os anunciantes do Meta na Índia, independentemente de seus gastos com anúncios, têm acesso a suporte financeiro e de serviços, com o clique de um botão, para desbloquear novas oportunidades de crescimento”, disse a empresa.
“Sabemos que cada empresa está em uma jornada distinta e estamos comprometidos em construir soluções focadas na Índia, tendo em mente suas necessidades exclusivas”, relatou o vice-presidente da Meta Índia, Ajit Mohan.
A Meta tem a Índia como grande foco, pois o país é seu maior mercado de usuários, mas isso não reflete na receita vinda da região. Vale lembrar que ano passado, a empresa lançou um programa de empréstimo para pequenas e médias empresas do país.
Fonte: TechCrunch
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários