O diretor e roteirista Rian Johnson confirmou que ainda existem conversas ativas na Lucasfilm sobre outra possível trilogia de “Star Wars“.
Após informações apontarem para uma nova trilogia não estar nos planos da Lucasfilm, Rian Johnson afirmou o contrário em entrevista à Empire. Johnson estreou na franquia em “Star Wars: Os Últimos de Jedi”, de 2017, segundo filme da trilogia mais recente da franquia, que focou em Rey (Daisy Ridley) iniciando seu treinamento Jedi com Luke Skywalker, enquanto Finn (John Boyega) e Poe Dameron (Oscar Isaac) tentam escapar de um ataque da Primeira Ordem que pode finalizar a Resistência.
O filme atraiu aclamação da crítica, mas dividiu os fãs da franquia, com alguns elogiando a fórmula do filme, enquanto outros criticaram por aparentemente jogar fora o encaminhamento estabelecido por J.J. Abrams em “O Despertar da Força”.
Uma nova trilogia de “Star Wars” começou a ser desenvolvida por Johnson em novembro de 2017, antes do lançamento de “Os Últimos Jedi”, com os potenciais novos filmes se passando em um arco separado da Saga Skywalker.
No entanto, informações recentes apontavam para a Lucasfilm se voltar mais para filmes antológicos de “Star Wars”, o que colocaria a trilogia de Johnson em vias de não acontecer. No entanto, o diretor e roteirista pode acabar retornando à franquia.
Johnson confirmou à Empire que as conversas para uma nova trilogia de “Star Wars” continuam vivas e revelou que ele e Kathleen Kennedy, a presidente da Lucasfilm, se encontram regularmente para criar um plano para produzi-la.
“Fiquei perto de Kathleen [Kennedy] e nos reunimos com frequência e conversamos sobre isso. Neste momento é apenas uma questão de cronograma e quando isso pode acontecer. Partiria meu coração se eu terminasse, se eu não pudesse voltar para aquela caixa de areia em algum momento,” disse o diretor.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários