O filme “Winnie the Pooh: Blood and Honey”, terror slasher do Ursinho Pooh, ganhou seu primeiro trailer oficial nesta terça-feira (31).

Com um título que traduzido significa “Ursinho Pooh: Sangue e Mel”, o longa é estrelado por Craig David Dowsett como o Ursinho Pooh e Chris Cordell no papel de seu melhor amigo, o Leitão. A dupla entra em fúria quando Christopher Robin (Nikolai Leon) abandona os dois para ir para a faculdade.

Ao deixar de ter a influência do amigo humano, a dupla de animais se revolta e passar a perseguir humanos próximo a suas casas. O trailer mostra os personagens em meio a este estágio de fúria, mostrando uma interpretação macabra dos personagens fofos e amáveis de A.A. Milne.

Assista ao trailer do slasher “Winnie the Pooh: Blood and Honey”:

Rhys Waterfield, diretor do filme, revelou à Variety que o filme foi gravado em um período de 10 dias próximo à floresta Ashdown, na Inglaterra. O local é importante porque foi o que servil de inspiração para a criação do Bosque dos 100 Acres, das histórias originais de Milne.

O motivo de um filme como este ser possível é que a obra original entrou em domínio público este ano. Mas, para evitar problemas com a Disney, que detém os direitos autorais de interpretações do personagens, o filme alterou alguns elementos, incluindo a troca da icônica camisa vermelha do Ursinho Pooh por equipamentos de lenhador, e a ausência de personagens como o Tigrão, que ainda está sob direitos autorais.

“Quando você tenta fazer um filme como esse, e é um conceito muito maluco, é muito fácil seguir um caminho onde nada é assustador e é realmente ridículo e muito, tipo, estúpido”, disse o diretor. “E queríamos ficar entre os dois.”

“Winnie the Pooh: Blood and Honey” tem estreia prevista para o final do ano, mas ainda não há informações sobre a distribuição do filme no Brasil.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!