Chrystian faz dois, e Chapecoense supera Ponte Preta

Na noite deste sábado (3), a Chapecoense recebeu a Ponte Preta na Arena Condá, pela 28ª rodada da Série B e venceu por 3 a 0. Victor Ramos e Chrystian, duas vezes, marcaram para o time Catarinense, que não vencia há duas rodadas. 

O resultado leva a Chapecoense a 14ª posição, com 32 pontos. A Ponte volta a perder após três jogos e permanece na 11ª posição, com 36 pontos.

Victor Ramos coloca a Chape na frente

A Ponte Preta não precisou nem de um minuto para quase abrir o placar. Igor Formiga recebeu pela, carregou sem marcação e mandou uma bomba de fora da área. A bola raspou a trave do goleiro Saulo e saiu pela linha de fundo. 

Aos seis, a Chape respondeu. Após cobrança de escanteio na medida e o zagueiro Victor Ramos testou firme para o gol. A bola bateu na trave e morreu no fundo do gol. 

Dois minutos depois, quase veio o segundo. Chrystian foi acionado em contra-ataque, ganhou da marcação e de perna esquerda, acertou a trave da Ponte Preta.

Depois de um início frenético, os times fizeram um jogo muito brigado no meio campo e de poucas chances. Somente aos 37, a Chape voltou ao ataque. Chrystian recebeu passe em profundidade e tentou limpar o goleiro, mas acabou adiantado demais a bola e ficou sem ângulo, finalizando a bola para fora. 

Chape domina e amplia o placar  

No início do segundo tempo, um lance incrível na Arena Condá. Alisson recebeu sozinho, invadiu a área e rolou para Willian Popp, livre do outro lado. O atacante da Chapecoense mandou a bola para fora e perdeu a chance de ampliar o placar.

Aos 16, a Chape voltou ao ataque com Alisson. O camisa 10 recebeu bom passe na entrada da área, tentou conduzir, mas foi derrubado. A bola sobrou para Chrystian, que com estilo, colocou de perna esquerda e fez um belo gol para ampliar o placar.  

Pouco depois de fazer o segundo, a Chapecoense quase marcou o terceiro. Maílson fez fila na defesa da Ponte Preta, invadiu a área e soltou uma bomba, obrigando grande defesa de Caíque França. 

Dominante, o Verdão do Oeste confirmou sua vitória aos 29. Chrystian recebeu grande passe pela direita, carregou e tocou na saída de Caíque França para fazer o terceiro da Chape e o segundo dele na partida. 

Fonte: Ogol

Comentários