Delegado afirma que Polícia já identificou suspeito de estuprar universitária no trajeto da faculdade
Anuncie Aqui
O Delegado Regional da Polícia Civil Adilson Stiguivtis Lima juntamente com o Delegado do SIG (Serviço de Investigação Geral) Erasmo Cubas concederam uma entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (6) para darem informações sobre as investigações do caso de estupro sofrido por uma universitária que estava a caminho da faculdade, no dia 17 de agosto.
A vítima é acadêmica do curso de Relações Internacionais da UFGD, foi estuprada a caminho do prédio da faculdade (Fadir-UFGD), situado entre as ruas Manoel Santiago com Quintino Bocaiúva.
Segundo informações da polícia o suspeito já foi identificado através das câmeras de segurança e investigações dos agentes e está sendo procurado pelos policiais. Durante a coletiva de imprensa, o Delegado ressaltou que a segurança foi intensificada nesses pontos, citando também que a prefeitura realizou o serviço de iluminação no local.
Dr. Adilson solicitou a população que denunciem casos na Delegacia de Polícia Civil e não apenas nas redes sociais, porque somente com registro do B.O é possível investigar os crimes.
Fonte: Dourados Agora
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários