Recentemente, a streamer Kim Mikka viralizou na Twitch após uma transmissão fazendo sexo ao vivo. O vídeo não tinha cenas explícitas, mas era possível ver o ato refletido em uma janela próxima ao computador.
A streamer peruana foi denunciada e recebeu uma punição por violar os termos de serviço da plataforma. No entanto, a suspensão de Kim foi removida nesta semana e ela já voltou a fazer seus vídeos ao vivo.
A criadora de conteúdo relatou que o acontecido se tratou de um “acidente de embriaguez” e não foi intencional. Kim garante que o problema não acontecerá novamente. Após a punição, seu perfil na Twitch ganhou mais de 4 mil seguidores.
Alguns usuários apontaram que a punição contra a peruana foi muito leve tendo em vista o tipo de conteúdo que foi apresentado. No entanto, entende-se que, por não mostrar nada explicitamente, não há motivos para uma suspensão maior.
Piloto ameaça interromper decolagem de voo devido nudes enviados por Airdrop
Passageiros de um avião que tinha como destino Cabo San Lucas, no México, decidiram brincar de uma maneira ousada, pelo menos quem tinha iPhone. Eles começaram a enviar nudes por meio do Airdrop, da Apple.
Porém, a “brincadeira” acabou passando dos limites. Alguns passageiros e a própria tripulação precisou recorrer ao piloto, para que o envio de fotos parasse.
O piloto decidiu usar os alto falantes da aeronave para pedir que o compartilhamento de nudes parasse. O piloto ainda ameaçou que voltaria para o portão de embarque e todos os passageiros teriam que descer.
O momento foi registrado em vídeo pelo passageiro Teighlor Marsalis, que o publicou no TikTok. Confira:
Fonte: Olhar Digital
Comentários