Sexta-feira, Dezembro 5, 2025
spot_img
Início TECNOLOGIA E ENTRETENIMENTO Dicas de como trabalhar remotamente com segurança

Dicas de como trabalhar remotamente com segurança

Trabalho remoto

Você sabia que 22 milhões de pessoas podem trabalhar remotamente no Brasil? De acordo com o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), uma a cada quatro pessoas poderia trabalhar de forma remota. Ou seja, 24,1% do total da população ocupada no país. E você, quer trabalhar de qualquer lugar?

O requisito primordial é ter um e-mail profissional pois ele transmite mais confiança do que um e-mail genérico. Afinal, o que fica melhor: seunome@nomedasuaempresa ou [email protected]? Com um e-mail empresarial, com um domínio próprio, a probabilidade de escolherem a sua empresa aumenta em até 9 vezes.

Além disso, segundo uma pesquisa encomendada pela Verisign, 85% dos consumidores concordaram que uma empresa que usa um endereço de e-mail de marca é mais confiável do que uma que usa uma conta de e-mail gratuita como, por exemplo, @gmail.com.

No caso da GoDaddy, os benefícios são ainda maiores já que a empresa oferece em seus planos o e-mail e produtos Microsoft Office 365. No plano “Online Business Essentials” os aplicativos Office (Word, PowerPoint, Excel, entre outros) ficam disponíveis na versão online. Já no plano “Business Professional” o usuário pode usar a versão online, mas também pode instalar os programas mencionados em cinco dispositivos, seja computador, tablet ou notebook.

Saiba mais sobre o e-mail da GoDaddy com o Microsoft Office 365 clicando aqui!

A GoDaddy é uma das maiores revendedoras da Microsoft no mundo, por isso revende o e-mail Microsoft junto com o Office 365, versões online ou até mesmo a versão para baixar e instalar os programas Word, PowerPoint, Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Teams, One Note e Microsoft Bookings no computador e celular.

Confira abaixo os benefícios de um e-mail profissional da GoDaddy:

Fonte: Olhar Digital

Comentários