A Tokyo Game Show 2022 trouxe algumas novidades para o mundo dos games nesta quinta-feira (15). Um destaque entre as informações foi “Street Fighter 6”, que teve um trailer de gameplay divulgado pela Capcom e outros detalhes revelados.
O trailer tem três minutos de duração fica por conta da confirmação de quatro personagens clássicos de “Street Fighter” que estarão no catálogo do título: E. Honda, Ken Masters, Blanka e Dhalsim. No vídeo, é exibido alguns dos golpes dos quatro lutadores que misturam habilidade anteriores com novos combos, além de seus novos visuais.
A apresentação da Capcom também trouxe mais detalhes sobre o modo World Tour, em que os jogadores terão a possibilidade de criarem seus próprios personagens, personalizá-los e desafiar os NPCs que podem ser encontrados pelo mundo de “Street Fighter 6”.
Enquanto isso, outro modo de “Street Fighter 6” é o Battle Hub, onde será o centro online do jogo e que traz todos os personagens personalizados para uma sala envolta por fliperamas. Aqui, será possível realizar combates ranqueados e competições online, em uma experiência inspirada nas casas de arcade – os jogadores, inclusive, vão poder experimentar jogos clássicos da franquia como “Street Fighter 2”.
Outra opção do game será o Batalha Extrema, que permitirá desenvolver condições específicas de combate. Como o trailer mostra, animais ou objetos que atiram raios laser podem surgir no meio da luta e atrapalhar a batalha. Essas alterações poderão ser feitas no modo tradicional de luta (Fighting Ground).
Leia mais:
A Capcom anunciou que um beta fechado de “Street Fighter” acontecerá entre os dias 7 e 10 de outubro nas plataformas PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Os interessados, inclusives, poderão se inscrever para os testes em breve, com mais detalhes futuramente no site oficial do jogo.
“Street Fighter 6” tem previsão de chegada para 2023, mas não recebeu uma data de lançamento oficial até o momento. O game terá suporte a cross-play e será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários