Contando com seu carisma e trânsito livre entre as mais variadas classes, dentro e fora da Policia Militar, a Coronel Neidy desponta como uma das prováveis eleitas para assumir uma cadeira na Câmara Federal em 2023.
Apoiadora de Bolsonaro e pelejando ao lado de Tereza Cristina e Eduardo Riedel, a Coronel Neidy tem uma imensa relação de serviços prestados às comunidade onde ela trabalhou nos mais de 27 anos de carreira dentro da corporação.
No ano de 2001 ela ainda Aspirante a Oficial, assumiu o comando do Pelotão de cavalaria Montada em Dourados e construiu dois mega projetos sociais pra a aquela época que foram o Centro de Equoterapia e o Projeto Cavalgando para o Futuro.
O centro de equoterapia faz atendimento em conjunto com profissionais da AAGD (Associação dos Autistas da Grande Dourados) e também da instituição Pestozi. Crianças portadoras de necessidades especiais são atendidas gratuitamente pela terapia que usa os cavalos e um policial.
Já projeto cavalgando para o futuro foi desenvolvido pela própria coronel Neidy, em parceira com apoiadores locais, visando preste reforço escolar e noções e hierarquia e disciplina a crianças e adolescentes ate 16 anos da periferia.
Muitos alunos do projeto cavalgando para o futuro hoje são policiais militares e tem gratidão sem medidas aquela que proporcionou um diferencial em suas vidas.
A Coronel Neidy passou ainda por Corumba, onde realizou trabalhos como em Dourados e posteriormente se fixou em Campo Grande onde trabalhou no comando geral, esquadrão montado, Policlinica e na Assessoria de Comunicação da PMMS.
A candidata e a que condensa a maior quantidade de votos e apoio dentro da instituição, apresentando as propostas mais viáveis e que contemplam a classe.
Siga a Coronel Neidy e conheça suas propostas nas redes sociais pelo Instagram https://instagram.com/coronelneidy s acompanhe suas agendas pelos grupos de WhatsApp espalhados por todas as cidades do Mato Grosso do Sul.
Comentários