Meia da Premier League encerra carreira prematuramente por problemas de saúde
Anuncie Aqui
Enock Mwepu, meia do Brithton, não voltará a entrar em campo na Premier League, ou em outros campeonatos profissionais. Por meio de um comunicado, na manhã desta segunda-feira (10), o Brighton anunciou a aposentadoria do jogador de 24 anos devido a problemas cardíacos.
“Sinto muito por Enock. Antes de chegar no clube, analisei todo elenco e ele era um dos jogadores com quem estava ansioso para trabalhar. Faremos tudo o que pudermos para ajudá-lo”, declarou o italiano Roberto de Zerbi, recém-chegado ao Brighton após o clube perder Graham Potter para o Chelsea.
Natural da Zâmbia, Enock Mwepu é titular da seleção de seu país. Antes de chegar na Premier League, o meia se destacou no Red Bull Salzburg, onde era considerado uma grande promessa.
“He stood strong to follow his dream of playing football at the highest level, and by the grace of God he lived his dream by reaching the Premier League.” 💬
A statement from @EnockMwepu45. ⤵️
— Brighton & Hove Albion (@OfficialBHAFC) October 10, 2022
(4)
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários