A HBO Max anunciou uma nova série documental com foco no advogado Alex Murdaugh, acusado de matar a própria esposa e filho, e sua família, que possui um histórico de escândalos e acusações.
“Low Country: The Murdaugh Dynasty” será uma série em três partes, que mergulhará no legado da família Murdaugh no estado norte-americano da Carolina do Sul. A série explorará a influência dos Murdaugh no espectro legal da região, e os desdobramentos das acusações de fraudes e assassinatos.
O produtor executivo da série Ross Dinerstein disse que o caso cativou o país por mais de um ano e observou que seria um eufemismo dizer que há mais na história. “Nesta série, fomos capazes de oferecer novas perspectivas, novos detalhes e contexto muito necessário para esses acidentes e crimes infames, alegados e comprovados”, disse ele.
Alex Murdaugh é acusado de matar sua esposa Margaret, e seu filho Paul, na propriedade da família no Condado de Colleton, na Carolina do Sul, em junho de 2021, o que levou a inúmeras acusações e crimes contra o advogado cassado.
No entanto, o documentário pretende ir mais a fundo na história da família Murdaugh, voltando para a colisão de barco no Condado de Beaufort envolvendo Paul Murdaugh, e a morte de Mallory Beach, também atrelada à família.
Assista ao trailer da série documental “Low Country: The Murdaugh Dynasty”:
Confira a sinopse da série documental: “Vindo de uma longa linhagem de figuras jurídicas poderosas, Alex Murdaugh, juntamente a sua esposa, Maggie, e filhos, Buster e Paul, gozavam de influência incomparável sobre as autoridades, até que o envolvimento de Paul em um trágico acidente de barco impulsionou um nível de escrutínio sobre as ações e legado da família, revelando uma cadeia de eventos bizarra e mortal. ‘Low Country: The Murdaugh Dynasty’ questiona o poder descontrolado do privilégio – e a trilha de morte e destruição deixada no rastro de uma família.”
A série documental em três partes “Low Country: The Murdaugh Dynasty” tem previsão de estreia na HBO Max para o dia 3 de novembro.
Fonte: Olhar Digital
Comentários