Sábado, Fevereiro 1, 2025
spot_img
InícioESPORTESBragantino bate Athletico Paranaense e se recupera no Brasileiro

Bragantino bate Athletico Paranaense e se recupera no Brasileiro

spot_img

Depois de sofrer duas derrotas consecutivas, o Red Bull Bragantino voltou a somar pontos no Campeonato Brasileiro. Diante do Athletico Paranaense, que mesmo com a cabeça na decisão da Liberta não poupou titulares, o Massa Bruta se impôs na primeira etapa, levou sufoco no segundo tempo, mas garantiu a vitória: 4 a 2.

Com o resultado, o time comandado por Maurício Barbieri chega a 41 pontos e se distancia ainda mais das últimas posições. Do outro lado, o Furacão permanece com 51 e figura no sexto posto.

Massa Bruta domina

O Red Bull Bragantino montou uma verdadeira blitz para cima do Athletico Paranaense no Nabizão e precisou de apenas cinco minutos para abrir o placar. Após bate e rebate na área rubro-negra, Pedro Henrique vacilou e deu um presente para Eric Ramires, que mandou para as redes.

O primeiro gol não diminuiu o ímpeto do Massa Bruta, que seguiu construindo espaços no ataque. Aos 13, Popó recebeu de Artur pela direita, abriu para o chute e mandou de fora. A bola pegou efeito e saiu com perigo.

A resposta do Furacão foi imediata. Em duas oportunidades, Pablo flertou com o gol de empate. Na melhor delas, o centroavante recebeu cruzamento precioso de Khellven e testou no canto, tirando tinta da trave.

Sem aproveitar as chances, o time visitante baixou o ritmo e voltou a sofrer com o ataque do Braga. Aos 37, Artur recebeu livre e finalizou na trave. No rebote, Popó completou para dentro, mas foi flagrado em posição de impedimento pelo assistente. Pouco depois, porém, após análise do VAR, a marcação foi corrigida e o gol confirmado.

Aproveitando o bom momento, o time de Mauricio Barbieri ainda encontrou tempo para marcar o terceiro antes do intervalo. Em cobrança de falta na entrada da área, Lucas Cândido bateu no capricho e fez: 3 a 0.

Furacão reage, mas não evita derrota

Na volta do intervalo, o Red Bull Bragantino deu indício de que manteria a soberania e quase emplacou uma goleada com Eric Ramires, que só não marcou pois Bento foi gigante para fazer a defesa.

O lance fez o Athletico Paranaense acordar. Aos 19, Vitor Bueno recebeu arremesso lateral de Abner, abriu espaço para finalização e bateu bonito, sem chances para Cleiton, que nada pôde fazer.

O gol aumentou a confiança rubro-negra. Tanto que apenas três minutos depois, Vitinho foi acionado pela esquerda, fez linda jogada individual e, com um lindo chute, colocou no ângulo, fazendo o Furacão encostar no placar: 3 a 2.

A empolgação quase gerou o empate com Vitor Bueno, mas desta vez o atacante finalizou pela linha de fundo. Na reta final, porém, o Red Bull Bragantino tratou de colocar um fim nas esperanças paranaenses. Já aos 45, Lucas Cândido aproveitou cruzamento na área e, livre de marcação, deu números finais à partida: 4 a 2.

 

 

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img