Sexta-feira, Novembro 15, 2024
spot_img
InícioESPORTESCom gol nos acréscimos, Inter vence Fiorentina fora de casa

Com gol nos acréscimos, Inter vence Fiorentina fora de casa

spot_img

A Inter visitou a Fiorentina, nesse sábado (22), pela 11ª rodada do Campeonato Italiano, e venceu por 4 a 3. Lautaro Martínez foi o destaque da partida, com dois gols marcados e uma assistência.

Com o resultado, a Inter chega aos 19 pontos e sobe para a sétima posição da tabela. A Fiorentina permanece na 13ª colocação, com 10 pontos, e soma a quinta derrota no campeonato. 

Inter abre vantagem no começo, mas leva susto no final

A Inter não deixou a Fiorentina respirar no início do jogo. Com menos de dois minutos, Correa pressionou, roubou a bola no campo de ataque, e deixou com Lautaro Martínez. O argentino enfiou belo passe para Barella, que tocou na saída do goleiro, e abriu o placar para os Nerazzurri. 

A Viola tentou esboçar uma reação após sofrer o gol, mas novamente, sofreu por conta dos erros defensivos. Aos 14, Lautaro Martínez aproveitou outro erro na saída de bola da Fiorentina, invadiu a área, deixou o marcador no chão e bateu cruzado, sem chance para o goleiro: 2 a 0 Inter. 

Em busca de um gol para voltar ao jogo, a Fiorentina foi ao ataque com perigo aos 30. Bonaventura apareceu livre na área para completar cruzamento, mas na hora da finalização, foi tocado por Dimarco. Após análise no VAR, o árbitro marcou pênalti. Artur Cabral foi para a cobrança, e com categoria, fez o primeiro da Viola.

Os quinze minutos finais da partida foram quentes, com muitas faltas, e a única oportunidade perigosa de gol foi da Fiorentina, em cobrança de falta que foi para fora. Intervalo e vantagem para a Inter. 

Inter vence com gol bizarro no final

Em mais um início intenso, a Inter quase fez o terceiro com dois minutos de segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Lautaro Martínez se antecipou a defesa e mandou de cabeça para o gol. Terracciano mostrou reflexo e fez boa defesa. 

A Fiorentina respondeu aos 14. Ikone recebeu com liberdade pelo lado direito e partiu para jogada individual. O atacante invadiu a área, cortou para a perna esquerda e colocou a bola na gaveta. Golaço e empate da Viola. 

Após sofrer o empate, a Inter voltou a pressionar. Com 26 minutos, Lautaro Martínez dominou na área e foi derrubado por Terracciano. Em um primeiro momento, o árbitro marcou impedimento, mas depois de revisão do VAR, voltou atrás, e marcou o pênalti. O próprio Lautaro foi para a cobrança e recolocou os Nerazzurri na frente do placar. 

Nos minutos finais, a Fiorentina teve três oportunidades seguidas na bola parada. Na terceira, a bola sobrou para Jovic após cabeçada, e de primeira, o atacante sérvio mandou para o fundo do gol. Empate heroico da Viola. 

Quando tudo parecia decidido, a Inter encontrou um contra-ataque. Dzeko lançou Barella, que de primeira cruzou para a área. Em um lance bizarro, Venuti tentou afastar e chutou em cima Mkhitaryan, e ela entrou no gol. Fim de jogo e vitória dos Nerazzurri.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img