O Galaxy S23 Ultra aparentemente deu as caras no banco de dados do Geekbench. A plataforma é utilizada para quantificar o desempenho de smartphones e tablets, e sua lista de resultados aponta para um modelo chamado SM-S918U, que tem tudo para ser o próximo celular mais potente da Samsung.
Com a chegada do final do ano, o número de vazamentos sobre os primeiros lançamentos de 2023 começa a aumentar e o Galaxy S23 Ultra é o mais recente a dar as caras no mundo dos rumores. Um modelo de celular SM-S918U apareceu no banco de dados do Geekbench e a pontuação para o teste foi de 1.521 pontos para a parte de um núcleo, com 4.689 para múltiplos núcleos.
Leia também:
O teste foi realizado no dia 21 de outubro deste ano, com placa mãe chamada de “kalama” e processador de oito núcleos, com divisão em um pacote com três deles, outro com quatro e o último tem apenas um. Muito provavelmente este chip é o Snapdragon 8 Gen 2, ainda não anunciado pela Qualcomm, mas que deve ser apresentado já no próximo mês.
Suposto Galaxy S23 Ultra tem 8 GB de RAM
Outros detalhes divulgados nesta página de resultado do Geekbench incluem 8 GB de RAM e a presença do Android 13, como sistema operacional. Como a One UI 5 está em testes justamente com este software, é seguro afirmar que ela está presente no tal Galaxy S23 Ultra.
A Samsung deve apresentar sua nova linha de smartphones em algum momento dentro do primeiro trimestre do ano que vem, geralmente em uma data muito próxima da MWC, que em 2023 acontecerá entre os dias 27 de fevereiro e 2 de março, ainda na cidade de Barcelona, na Espanha.
Rumores vêm apontando para o uso de chip da Qualcomm em toda linha S23, deixando de vez o Exynos de lado.
Via: Gizmochina.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários