Sábado, Fevereiro 1, 2025
spot_img
InícioESPORTESMais uma vez sem o 'Time das Copas', Flamengo vai bem e...

Mais uma vez sem o ‘Time das Copas’, Flamengo vai bem e vence o América em BH

spot_img

Embalado pelo título da Copa do Brasil, o Flamengo segue mostrando a força de seu elenco no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, o Rubro-Negro visitou o América, na Arena Independência, e, mesmo sem a presença do time principal (chamado de “time das copas”), venceu pelo placar de 2 a 1.

Com o resultado, a equipe comandada por Dorival Júnior chega a 58 pontos e segue firme na terceira posição. Do outro lado, o Coelho, que faz um excelente segundo turno, permanece com 45, no oitavo posto.

Eficiência rubro-negra

Mesmo fora de casa, o Flamengo impôs seu ritmo e não demorou para abrir o placar na Arena Independência. Logo aos dez, após cobrança de escanteio de Marinho pela direita, o menino Matheus França testou firme e colocou para dentro.

A resposta americana, entretanto, foi imediata. Dois minutos depois, Juninho e Wellington Paulista entraram tabelando na área carioca, a bola ficou viva e chegou até Everaldo, que fuzilou e deixou tudo igual!

O empate animou o Coelho, que quase virou o jogo. Aos 20, Cáceres cruzou pela direita, Hugo Souza não segurou e Alê mandou o rebote pela linha de fundo. A chance perdida custou caro para os mineiros.

Aos 24, Everton Cebolinha foi acionado pela esquerda (do jeito que ele gosta) cortou para o meio, abriu espaço e bateu firme. Matheus Cavichioli ainda tocou na bola, mas ela morreu no fundo das redes.

Fla administra

Na volta do intervalo, o Flamengo reproduziu o ímpeto do início de partida e criou boas chances para marcar o terceiro. Logo aos oito minutos, Marinho fez bela jogada individual e soltou uma bomba, obrigando Cavichioli a fazer uma grande defesa.

Do outro lado, a equipe comandada por Vagner Mancini demorou para entrar no jogo e só conseguiu assustar aos 34 minutos. Mastriani recebeu na área e colocou na boa para Aloísio marcar, mas o “Boi Bandido” foi flagrado em posição de impedimento.

Como era de se esperar, o América foi para o tudo ou nada nos minutos finais e ofereceu o contra-ataque para o Rubro-Negro. Aos 43, após rápida descida pelo meio, Victor Hugo deixou na boa para Marinho, que, de perna direita, bateu mal e mandou por cima.

Logo na sequência, em mais uma descida bem trabalhada pela garotada, Matheus Gonçalves recebeu pela esquerda e serviu Mateusão, que colocou no canto, mas a bola saiu pela linha de fundo. Fim de papo e vitória rubro-negra na Arena Independência.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img