Mais uma vitória para o líder do Campeonato do Espanhol. Nesse sábado, (22), o Real Madrid recebeu o Sevilla no Santiago Bernabéu e venceu por 3 a 1. Modric, Lucas Vazquéz e Valverde marcaram os gols da vitória.
Invictos, os Merengues chegam a décima vitória no campeonato e somam 31 pontos na liderança. O Sevilla cai para a 14ª posição, e permanece com dez pontos, chegando a sétima derrota na competição.
Domínio Merengue
O Real Madrid sufocou o Sevilla no campo de ataque desde o primeiro minuto do jogo, e aos cinco, foi recompensado. Vinicius Júnior roubou a bola de Montiel, invadiu a área, e rolou na medida para Modric. Sem goleiro, o croata só escorou para o gol e abriu o placar no Santiago Bernabéu.
Dominando as ações da partida, o Real passava a maior parte do tempo no campo de ataque, e voltou a assustar em cobrança de falta. Da entrada da área, Alaba bateu colocado, e a bola tirou tinta da trave do goleiro Bono.
O Sevilla não encaixou seu jogo na primeira etapa. O time sofreu para sair jogando com a bola dominada no campo de defesa, e não conseguiu acionar seus jogadores mais criativos no ataque.
Nos cinco minutos finais, o Real teve duas boas chances para marcar o segundo. Aos 40, Modric recebeu de Rodrygo na área, mas foi travado na hora da finalização. Aos 42, Valverde deixou Vinicius Júnior na cara do gol. O brasileiro tentou driblar o goleiro, mas perdeu o controle da bola e não conseguiu a finalização.
Sevilla empata, mas Real se recupera no fim e garante vitória
O segundo tempo começou equilibrado, e o Sevilla teve a primeira oportunidade no ataque. Montiel enfiou bola na medida para Lamela, que correu livre em direção ao gol. Com um leve toque na saída do goleiro, o argentino mandou a bola para o gol e empatou o jogo.
Minutos depois, quase veio a virada. Após desarme no meio-campo, Lamela recebeu, carregou e arriscou de fora da área. A bola passou muito perto, mas saiu pela linha de fundo.
Camavinga, Asensio e Lucas Vazques entraram no jogo, e foram decisivos para o resultado final. Aos 33, Asensio enfiou lindo passe para Vinicius Júnior, que ficou de frente para o gol, mas preferiu o passe para Lucas Vázquez, que chegava no apoio. Sem goleiro, o lateral não teve dificuldades e fez o segundo do Real Madrid.
Dois minutos depois, Valverde deu números finais a partida. O volante recebeu de Asensio, ajeitou a bola, e mandou uma pancada no ângulo de Bono. Golaço e vitória garantida para os Merengues após um segundo tempo complicado.
Fonte: Ogol
Comentários