Quinta-feira, Novembro 28, 2024
spot_img
InícioESPORTESMNM dá espetáculo, PSG atropela Maccabi Haifa e se garante nas oitavas...

MNM dá espetáculo, PSG atropela Maccabi Haifa e se garante nas oitavas da Champions

spot_img

O Paris Saint Germain, sob a batuta dos geniais Messi, Neymar e Mbappé, voltou a dar espetáculo na Liga dos Campeões. Diante do modesto Maccabi Haifa, no Parque dos Príncipes, o trio MNM montou um verdadeiro recital e o PSG atropelou os israelenses: 7 a 2.

Com a goleada, o time comandado por Christophe Galtier (classificado antecipadamente para as oitavas da Champions) chega a 11 pontos, supera o Benfica nos critérios de desempate e lidera o grupo H. Do outro lado, o Maccabi permanece com três e amarga a lanterna.

Um recital de craques

Messi, Neymar e Mbappé protagonizaram um verdadeiro espetáculo nos primeiros 45 minutos de bola rolando em Paris. Com liberdade para jogar, o inspirado trio do PSG criou espaços e fez um verdadeiro estrago na defesa do modesto Maccabi Haifa.

O primeiro golpe foi aos 19. Após boa troca de passes, Mbappé aproveitou sobra na área e ajeitou no capricho para Messi, que, com uma trivela espetacular, colocou na gaveta. Logo na sequência, Kylian Mbappé não deixou barato e também assinou uma pintura. O camisa 7 tentou tabela com Neymar, levantou a cabeça e, de chapa, colocou no ângulo. Golaço: 2 a 0.

O show do MNM não parou por aí. Faltava o gol brasileiro. E ele veio. Aos 35, após contra-ataque fulminante pela esquerda, Messi recebeu pelo meio, Mbappé arrastou a marcação e deixou o caminho livre para Neymar, que recebeu na área e mandou para o fundo das redes.

Mesmo contra as cordas, o Maccabi Haifa conseguiu seu gol de honra através da bola parada. Aos 38, após cobrança de falta pela esquerda, Seck apareceu livre na segunda trave e testou para dentro. A resposta parisiense foi imediata. Com liberdade na entrada da área, Messi se livrou como quis da marcação e chapou no cantinho, sem chances para Cohen: 4 a 1.

Apesar da valentia israelense, passeio continua

O Maccabi surpreendeu na volta do intervalo e esboçou uma pressão para cima dos parisienses. Tanto que logo aos cinco, após cobrança de escanteio pela direita, a bola ficou viva na área, Pierrot desviou e Seck, de novo ele, testou no contrapé de Donnarumma e descontou: 4 a 2.

A ousadia israelense, entretanto, não causou maiores danos para o PSG, que voltou a utilizar o brilho do seu trio de craques e tratou de aumentar a goleada. Aos 19, após linda troca de passes, Mbappé recebeu lançamento de Hakimi, arrumou o corpo e, mais uma vez, abusou da categoria para colocar na gaveta.

Apenas três minutos depois, aproveitando a desorganização dos visitantes, o time de Christophe Galtier fez mais um. Neymar recebeu pela esquerda, passou fácil pela marcação e cruzou rasteiro para o meio. Na tentativa de cortar, Goldberg desviou contra o próprio patrimônio.

Sem diminuir o ritmo, o Paris Saint Germain ainda encontrou espaço para marcar mais um. Aos 39, Messi carregou pela esquerda, levantou a cabeça e rolou na medida para Carlos Soler, que bateu de primeira e deu números finais à goleada. E que senhora goleada: 7 a 2.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img