Diniz volta a indicar renovação com Fluminense

Fernando Diniz tem um acordo encaminhado com o Fluminense por mais dois anos, mas ainda evita cravar a permanência. O motivo: as eleições do clube em novembro.

O assunto renovação tem sido tema das últimas entrevistas no Fluminense, e Diniz tem sempre evitado ser definitivo em sua decisão. Depois da vitória sobre o Corinthians, que praticamente selou vaga direta na Libertadores, o treinador deu a entender que só não segue no clube se o próximo presidente não o quiser, com Mário Bittencourt como candidato à reeleição.

“O Fluminense tem uma eleição pela frente. Não podemos nos precipitar. Todos sabem que existe uma tendência para que isso aconteça porque eu gosto muito do clube, tenho uma empatia grande com o torcedor. Tenho uma sensação diferente de trabalhar no Fluminense. Não precisamos apressar. Estou mais focado em fazer o time terminar o melhor possível na tabela, garantir a vaga o quanto antes para ter calma e planejar”, discursou.

O Fluminense é hoje o quarto colocado no Brasileirão, com 58 pontos, contra 57 do Corinthians. Com o Flamengo campeão da Copa do Brasil, até o quinto colocado terá vaga direta para a Libertadores, com sete pontos de vantagem do Flu para o sexto, o Athletico Paranaense. A vaga é fundamental para o planejamento do Tricolor para 2023.

“O Fluminense tem um bom planejamento, a base está aí, muitos jogadores já têm contrato, não vai acontecer nada de muito exagerado. Alguns poucos nomes que indicamos são consenso, então não vai de maneira algum estragar algum tipo de planejamento para o ano que vem. Tem que ter calma nessa hora. A gente tem conversado. Tem que ter calma para determinar o que vai acontecer. No meu caso, é focar para o time terminar o mais alto no Campeonato Brasileiro”, disse.

(21)

Fonte: Ogol

Comentários