Prefeitura antecipa salários e paga funcionalismo no Dia do Servidor Público
Valores referentes ao mês de outubro serão depositados na sexta (28) e saque será liberado no sábado (29)
Anuncie Aqui
Prefeitura antecipa salários e paga funcionalismo no Dia do Servidor Público
Valores referentes ao mês de outubro serão depositados na sexta (28) e saque será liberado no sábado (29)
O Prefeito de Dourados Alan Guedes anunciou, mais uma vez, a antecipação do pagamento dos salários dos funcionários municipais. O valor, referente ao mês de outubro, será depositado nesta sexta-feira (28), quando se comemora o Dia do Servidor Público, e estará disponível para saque no sábado (29).
“Nós temos muito respeito, gratidão, e reconhecimento pelo papel fundamental que os servidores públicos desenvolvem em nossa cidade, nos ajudando em todas as áreas da administração. E em razão desse respeito e desse compromisso, na sexta-feira nós vamos depositar a folha de outubro e ela vai estar disponível para saque no sábado. Uma celebração, gratidão, reconhecimento e compromisso”, ressalta Alan Guedes.
De acordo com a Semfaz (Secretaria Municipal de Fazenda), a folha de pagamento de outubro é de R$ 27.731.402,22 e corresponde a 9.299 servidores. Já a folha bruta, incluindo salários e recolhimentos de tributos e encargos, é de R$ 49.093.175,04. O salário dos servidores municipais deve ser pago até o quinto dia útil do mês seguinte, mas a gestão tem procurado, sempre que possível, disponibilizar os vencimentos nos primeiros dias como forma de valorizar e reconhecer o desempenho do funcionalismo, além de fomentar a economia da cidade, movimentando o comércio e serviços em geral.
Fonte: Prefeitura de Dourados
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários