Mais dois são presos pelo SIG por envolvimento em homicídio
Anuncie Aqui
Mais dois homens foram presos pelo SIG suspeitos de envolvimento na morte de Anderson Barbosa Martins, de 43 anos, o ‘Tanajura’, o crime ocorreu em Dourados no dia 31 de outubro.
Conforme a polícia, Tanajura, como era conhecido, tinha amizade com uma liderança de facção também assassinada em julho deste ano. Trata-se de Edson De Souza Alencar, de 45 anos, o Edinho Cadeirante, morto com 28 tiros na rua Hayel Bon Faker, em frente a uma conveniência.
Após a morte de Edinho, a facção teria ordenado o fim de Anderson e a morte dele era para ocorrer no sábado, contudo a informação teria sido vazada, ocorrendo na segunda-feira.
No dia 01/11 a polícia prendeu um dos acusados no crime, o motorista do carro que parou em frente ao conjunto de quitinetes onde Anderson morava. Na madrugada de hoje (3) os outros dois envolvidos foram presos, um de 27 e outro de 19 anos, quando estavam tentando fugir da cidade.
Fonte: Dourados Agora
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários