Domingo, 15 de Fevereiro de 2026
Menu
ESPORTES

Matheus Bidu e Zé Ivaldo não devem permanecer no Cruzeiro

06/11/2022 às 20:17
3 min de leitura

Anuncie Aqui

O dia foi de celebração para o Cruzeiro, mas o planejamento para 2023 já é assunto na Toca da Raposa. Com o lugar na primeira divisão garantido, o time mineiro já começa a preparar o elenco para o início de 2023 e pode perder peças que foram importantes em 2022. 

Matheus Bidu e Zé Ivaldo, jogadores que foram titulares durante praticamente toda a campanha de Paulo Pezzolano na Série B, não devem ficar no Cruzeiro. Segundo o jornalista Samuel Vênancio, o clube mineiro não irá exercer a opção de compra do lateral-esquerdo, que irá retornar ao Guarani para definir seu futuro. 

O zagueiro Zé Ivaldo também estava emprestado ao Cruzeiro. Após a vitória contra o CSA, o defensor falou em entrevista que já volta para Curitiba nesta semana e que, a princípio, estava se despedindo do time cruzeirense. 

(2)

Fonte: Ogol

Comentários

Anuncie Aqui

Alcance milhares de leitores

Imagem do avatar

Fernando Bastos

Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.

Ver mais matérias