O fim das esperanças chegou para o Sport na Série B. Precisando de uma goleada, e de torcer contra o Bahia, o Leão acabou por esbarrar no Vila Nova, e perdeu o rumo e a cabeça, em um 0 a 0 que terminou com seis expulsões, todas do lado rubro-negro.
Para o Sport, a missão era complicada. Mas era preciso lutar até o fim, e o time de Claudinei Oliveira tentou… Até entregar os pontos, encerrando a Série B na sétima posição.
Sem rumo depois da luta
Apesar da necessidade, o Sport não conseguiu impôr seu jogo nos minutos iniciais de partida. Em casa, o Vila Nova mostrou que não facilitaria a busca do Leão pelo “milagre” do acesso, e chegou a assustar por duas vezes em finalizações de Diego Tavares.
O Sport se esforçou para tentar também criar suas oportunidades. Mas as limitações criativas ficaram evidentes. Ao mesmo tempo, a luta se provou rapidamente inglória, com o Bahia na frente do CRB.
Talvez pelo nervosismo, ou pela desesperança, o Sport perdeu o rumo no segundo tempo. O primeiro a ser expulso, aos 14 minutos, foi Fabinho. Depois receberam o vermelho Ronaldo Henrique e Denner. Gustavo Coutinho, Vagner Love, Luciano Juba também foram expulsos – nem todos estavam em campo, ou o jogo não teria mais como ser disputado.
No fim, apesar do lamentável espetáculo do Sport, o Vila Nova não conseguiu marcar. O jogo terminou em 0 a 0, confirmando de forma melancólica a sequência do Leão na segunda divisão.
Fonte: Ogol




Comentários