Scaloni revela que lista da Argentina ainda pode sofrer mudanças

Após a Argentina golear a seleção dos Emirados Árabes Unidos por 5 a 0 nesta quarta-feira (16), o treinador Lionel Scaloni revelou em entrevista coletiva que a lista de 26 nomes da Albiceleste ainda pode sofrer mudanças nos próximos dias. 

Conversando com jornalistas após a vitória no último teste antes da Copa do Mundo, Scaloni sugeriu que a possibilidade de mudança nos convocados está em aberta, com alguns jogadores não estando no seu melhor fisicamente. Romero, Papu Gómez, Nico González e Dybala não ficaram nem no banco de reservas.

“Temos alguns probleminhas, mas temos alguns dias para decidir este tema da lista de 26 jogadores. Sendo bem sincero, hoje não posso garantir 100%, mas teremos tempo. Por sorte ou azar, podemos mudar. Esperamos que não, mas há a possibilidade”, disse Scaloni. 

De acordo com o regulamento da competição, as seleções têm até 24 horas antes da sua estreia para promover trocas em sua lista de convocados. Entre os quatro jogadores citados, Papu Gómez não chega a preocupar, enquanto González e Romero ainda estão em recuperação. Dybala, por sua vez, se apresentou longe das condições ideais. 

A estreia da Argentina está marcada para a próxima terça-feira (22), às 7h contra a Arábia Saudita. A albiceleste está no Grupo C e enfrenta, além dos sauditas, México e Polônia. 

(8)

Fonte: Ogol

Comentários