Juan Vojvoda é um dos nomes mais cobiçados entre os técnicos no mercado brasileiro. Sem garantir a continuidade no Fortaleza, o argentino tem recebido sondagens e propostas, e uma dela já teria sido recusada: do Vasco da Gama.
Segundo Raphael Zarko, do GE, o agente de Vojvoda comunicou o Vasco ainda na segunda-feira sobre a recusa a proposta do clube. Oficialmente, o técnico pediu tempo para decidir seu futuro, com expectativa positiva dentro do Fortaleza sobre a permanência em 2023, embora com a consciência de que a concorrência de clubes com mais recursos possa colocar um fim à passagem.
Vojvoda, 47 anos, chegou ao Fortaleza em 2021 como uma aposta, pouco conhecido no Brasil e mesmo dentro do próprio clube. Em pouco tempo o argentino se tornou querido da torcida, com três conquistas – dois estaduais e uma Copa do Nordeste – e com duas classificações para a Copa Libertadores.
Em 2022, o Fortaleza sofreu com a maratona de jogos e encerrou o primeiro turno na lanterna do Brasileiro. Vojvoda foi mantido no cargo mesmo com a pressão da possibilidade de cair para a Série B, e o resultado foi uma reação inédita com o oitavo lugar na tabela ao fim do campeonato.
(4)
Fonte: Ogol




Comentários