A Amazon anunciou hoje que a sua promoção de Black Friday no Brasil vai durar 48 horas, da meia-noite de quinta (24) até às 23:59 da sexta (25), e vai oferecer até 70% de descontos em várias categorias, e até 90% em livros.
Antes disso, a Amazon lança a semana Black Friday, que começa amanhã (18), e vão incluir cupons diários que serão exclusivos do app Amazon Shopping.
Essa é a primeira vez que a Black Friday da Amazon Brasil terá duração de 48 horas. Além dos dispositivos Amazon, os usuários poderão comprar produtos com descontos de marcas como Apple, Dell, Electrolux, Playstation, Intelbras e Mattel, entre outras.
Em alguns produtos, o frete é grátis para todo o Brasil para clientes Amazon Prime ou para outros clientes em compras a partir de R$ 129.
Semana Black Friday da Amazon
Antes do evento em si, a Amazon prepara a Semana Black Friday, que começa amanhã (18) e vai até a segunda-feira, dia 28. Durante esse período, os clientes vão poder usar o cupom diário do app para aproveitar descontos de até 70% em livros e eBooks, setor automotivo e vinis; até 43% em dispositivos Amazon; até 40% em casa inteligente e até R$ 500 de desconto em computadores e informática, entre várias outras ofertas em diferentes seções.
A Amazon promete descontos em seus produtos Echo Dot de 4ª geração, Echo Dot de 3ª geração, Echo Show 5 (2ª geração), Echo Dot com relógio de 4ª geração, além do Fire TV Stick e Fire TV Stick Lite com Alexa. Em produtos eletrônicos, a promoção também terá marcas como Apple, JBL, Philips, Canon, Acer, Lenovo, Dell e AOC.
Esse ano, a Amazon também criou um guia de presentes para as compras de fim de ano, que pode ser útil para escolher o que você vai querer comprar com desconto nessa Black Friday, e já garantir os presentes de fim de ano.
Assim, se você estiver pensando em comprar algo, melhor esperar para conferir os descontos. Como sempre, o Olhar Digital está de olho nas melhores ofertas e promoções da Black Friday 2022 para os nossos leitores.
Imagem: Fabio Principe (Shutterstock)
Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários