Salário afasta Guardiola e Dorival é ‘bola da vez’, diz vice-presidente da CBF
Anuncie Aqui
O Brasil sequer fez sua estreia na Copa do Mundo e os rumores sobre o substituto de Tite já vem ganhando as manchetes. Depois de Caio Ribeiro garantir que Mano Menezes vai ser o próximo técnico da seleção, agora foi a vez de Francisco Novelletto, vice-presidente da CBF, abordar o assunto.
O futuro da seleção é sem Tite, segundo o próprio treinador. Não é necessariamente a vontade da CBF. Em entrevista à Rádio Grenal, Novelletto garantiu que um título vai fazer com que a entidade busque mais um ciclo sob o comando do técnico.
“Se vencermos a Copa, iremos fazer de tudo para Tite permanecer no coamando da Seleção Brasileira”, garantiu.
Tite pode não aceitar, mesmo que o Brasil ganhe a Copa. A CBF tem nomes em mente para o futuro, e alguns já receberam sondagens.
“Fizemos uma consulta pelo Guardiola e ele aceitaria treinar a seleção. Porém, o salário de 24 milhões de euros por ano é impagável”, disparou, confirmando depois que Dorival Júnior está na lista.
“É a bola da vez”, selou.
(56)
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários