O último dia sem Copa do Mundo do mês de novembro reforçou que a bruxa está solta, principalmente na Seleção Francesa. Após esboçar o time titular da estreia sem Benzema, o treinador Deschamps recebeu uma notícia ainda pior: a presença do Bola de Ouro 2022 no restante da Copa é incerta.
A lesão muscular de Benzema noticiada neste sábado é diferente da que ele vinha sentindo até então, que o tiraria apenas da estreia. De acordo com o L’Equipe, o centroavante deixou o último treinamento da França mais cedo e a gravidade da lesão ainda é desconhecida.
A atividade de sábado foi a primeira de Benzema com o restante dos companheiros no Catar e, após deixar o treinamento mais cedo, a presença do francês no restante dos jogos da França na Copa do Mundo ainda é incerta. Novidades devem vir a público em breve após realização de ressonância magnética.
A França estreia na terça-feira, contra a Austrália, às 16h. Tunísia e Dinamarca completam o Grupo D. O substituto natural de Benzema é Olivier Giroud, embora Deschamps também tenha testado os dois centroavantes atuando juntos.
(66)
Fonte: Ogol




Comentários