Após se separar de Cuca para 2023, o Atlético Mineiro segue em busca de novo treinador para a próxima temporada. A alta cúpula do alvinegro se reuniu na sexta-feira e parece ter afunilado a disputa pelo próximo comandante: Eduardo Coudet e Sebástian Beccacece são os nomes que agradam no momento.
A informação é do ge. Os dois treinadores estão livres no mercado e são agenciados pelo mesmo empresário, Cristian Bragarnik, mas o Galo ainda não formalizou uma proposta. Algumas definições ainda estão pendentes, mas o certo é que o estilo de ambos agrada os diretores alvinegros.
Coudet já trabalhou com Rodrigo Caetano, dirigente do Atlético e leva vantagem também por já ter experiência no futebol brasileiro. O técnico de 48 anos trabalhou no Internacional em 2020, antes de partir para o futebol europeu. Agora, está sem clube.
Beccacece tem ótimos trabalhos no currículo e já foi cobiçado por vários times brasileiros, mas nunca se concretizou. Em 2021, pelo Defensa y Justicia, venceu a Recopa Sul-Americana contra o Palmeiras após decisão por pênaltis.
(7)
Fonte: Ogol
Comentários