A Copa do Mundo está se aproximando e a maioria das seleções já está no Catar finalizando sua preparação para o mundial. Uma delas é a França, que mesmo lotada de problemas, deve chegar muito forte para a sua estreia, com Deschamps já sinalizando o provável time nos treinamentos.
Os franceses perderam Kanté e Pogba antes da convocação, além de terem perdido Kimpembe e Nkunku após a lista final. Pensando na primeira partida diante da Austrália, na terça-feira, o treinador francês ainda não deve contar com Varane e Karim Benzema.
No treinamento da última sexta-feira, Deschamps sinalizou quem está em vantagem nas vagas pela titularidade e pretende mandar a campo um time bem ofensivo. Nada de três zagueiros, apenas dois volantes, Griezmann como ’10’ e três atacantes. Legado de 2018, os dois laterais com características mais defensivas devem ser mantidos.
De acordo com o L’Equipe, esse é o time que vem treinando no Catar: Lloris; Pavard, Upamecano, Konaté, Lucas Hernandez; Tchouaméni, Rabiot; Dembélé, Griezmann, Mbappé; Giroud.
Giroud sentiu um problema no pé esquerdo durante o treinamento, mas não chega a ser preocupação. Além dos lesionados Varane e Benzema, a ausência mais notada é a de Theo Hernandéz, um dos melhores laterais do mundo atuando pelo Milan.
Fonte: Ogol




Comentários