Algoz do Brasil na Copa do Mundo de 2018, a Bélgica terá um grande desfalque para o início da sua trajetória no Catar. O centroavante Romelu Lukaku não se recuperou a tempo e está fora pelo menos dos dois primeiros jogos dos belgas no mundial.
A expectativa é que Lukaku apresente condições para atuar a partir da terceira rodada, mas nada ainda é garantido. O atacante sofreu uma lesão na coxa esquerda em agosto e vem sofrendo com problemas físicos, tendo entrado em campo pela Inter apenas uma vez desde então.
Em certo momento, foi especulado até que Lukaku não seria nem convocado, mas a comissão da Bélgica resolveu assumir o risco. São apenas cinco partidas das 19 disputadas pelos italianos na temporada e dois gols marcados. Sem Lukaku, Michy Batshuayi pode liderar o ataque dos belgas.
A Bélgica está no Grupo F e estreia apenas na quarta-feira, contra Canadá. Os outros adversários da chave são Marrocos e Croácia. Apesar de uma geração mais envelhecida, ainda existe expectativa para ver o desempenho de Courtois, De Bruyne e companhia.
(52)
Fonte: Ogol




Comentários