As altas temperaturas do Catar foram pauta por anos, mas apenas agora estamos vendo um pouco do seu efeito na prática. Em suas primeiras atividades no país sede da Copa do Mundo, a Inglaterra aparentou sofrer muito com o calor e buscou alternativas para lidar com o calor.
No último treinamento antes da estreia dos ingleses, que acontece às 10h (horário de Brasília) da segunda-feira (21) contra o Irã, Gareth Southgate mudou o horário da atividade para o mesmo horário do início da partida para que seus jogadores soubessem o que lhes aguarda.
De acordo com um correspondente do The Telegraph, no entanto, quando os jogadores foram a campo, o clima era bem mais ameno do que o encarado pelos ingleses nos últimos dias. 25 jogadores participaram da atividade nos minutos que foram abertos à imprensa.
O único desfalque foi James Maddison, meio-campista do Leicester. O motivo da ausência do jogador ainda não tem um motivo oficial. O 11 inicial da Inglaterra é repleto de dúvidas e Southgate não deu muitas pistas para a imprensa sobre quem começa jogando.
25 England players training with no Maddison. Southgate moved training to mirror tomorrow’s kick-off time and it is much, much cooler pic.twitter.com/fhvSdwgWyi
— Matt Law (@Matt_Law_DT) November 20, 2022
Fonte: Ogol




Comentários