O ator Ryan Reynolds, que vive o Deadpool nos cinemas, revelou que um filme de Natal do anti-herói da Marvel quase se tornou realidade.

“Quatro anos atrás [os co-roteiristas de Deadpool] Rhett Reese, Paul Wernick e eu escrevemos um filme de Natal estrelado por Deadpool”, disse Reynolds em entrevista ao The Big Issue.

No entanto, um aspecto prático acabou impedindo que a produção fosse para frente, segundo o ator. “Ele se perdeu na confusão da Disney adquirindo a Fox e nunca foi feito”, explicou Reynolds.

Apesar de ter contado que o filme não saiu do papel, Ryan Reynolds não descartou que ele possa vir a acontecer no futuro. “Talvez um dia possamos fazer esse filme. Não é um musical, mas é um filme completo de Natal do Deadpool. Então, um dia.”

Por mais que o especial natalino de Deadpool não tenha acontecido, o personagem já estrelou um especial em dezembro de 2018, com o lançamento de “Once Upon a Deadpool” na Fox, uma nova forma de contar os eventos de “Deadpool 2” de forma amigável para toda a família.

Ironicamente, o especial acabou incluído na mesma faixa de classificação indicativa de “Deadpool 2” no Reino Unido.

Por mais que o especial de Natal do Deadpool ainda não seja realidade, o personagem retornará aos cinemas em “Deadpool 3”, que será a estreia do anti-herói no MCU. O filme tem estreia programada para 8 de novembro de 2024, e contará com o retorno do Wolverine de Hugh Jackman.

Além disso, a Marvel Studios lançará o Especial Natalino de “Guardiões da Galáxia” esta semana, fechando a Fase 4 do MCU. Em seguida, a Fase 5 se iniciará com “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”.